quarta-feira, 7 de março de 2012

Comercial do Civic no YouTube supera 1 milhão de visualizações

São Paulo, 02 de março de 2012 - O comercial divulgado no YouTube do novo Civic, lançamento da Honda para retomar a liderança no segmento dos sedãs médios, bateu em fevereiro a marca de um milhão de visitas. O número obtido em tempo recorde – o carro foi lançado em 17 de janeiro e o comercial postado na mesma data – é o mais expressivo já alcançado por um lançamento da marca na rede social.
Além da curiosidade dos internautas sobre as características do novo modelo, uma das explicações para o sucesso do vídeo da Honda é a sua ativação pelo o formato True View, um pre-roll do vídeo no Youtube. Este formato dá a opção Skip Video, que permite ao usuário pular a propaganda e assistir rapidamente o conteúdo. Cerca de 880 mil visualizações foram feitas por este formato. O comercial do Civic é uma realização da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Mais Informações | FSB Comunicações
11 3165-9596
Carolina Stefanini
11 3165.9690
11 8758.8281
 Carolina.stefanini@fsb.com.br
Thiago Dias
11 3165.9741
11 9400.4574
 Thiago.dias@fsb.com.br 
Fonte...